Depoimento da Joryda Santos sobre a Parte Prática de Sobrevivência – 19 e 20 de outubro de 2013

Diário de Sobrevivência

A parte pratica do curso de comissária de bordo sempre foi pra mim o mais esperado.
Eu sempre quis saber até que limite eu poderia chegar.
A Educar me proporcionou não apenas atividades praticas exigidas pela ANAC,
a minha escola de aviação me proporcionou uma experiência única que me fez acreditar mais ainda que sou capaz de superar limites,
de superar meus medos
e de me adaptar a pessoas diferentes de mim.

Aprendi muito mais que combater o fogo,
que sobreviver na selva e no mar,
eu aprendi principalmente a ajudar e ser ajudada,
a salvar e ser salva.
Aprendi que liderança não se impõe,
mas se conquista.

Eu reforço minhas palavras ditas anteriormente :
Eu agradeço, principalmente, aos meus Instrutores,
pois quando entrei na Educar,
eu entrei com um sonho, e hoje saio com um objetivo”.


_________________________________________________________________________________________________________

Oferecemos, agora 9 Álbuns de fotos de cada momento do Evento.
Estão nos Álbuns de fotos da Educar, no Google. Ali você pode:
. Ver em Slide-show, em toda a tela
. Baixar o álbum
. Compartilhar pelo G+

VEJA COMO USAR OS ÁLBUNS E VOLTE À MATÉRIA!

_________________________________________________________________________________________________________

1. Parte Prática – 2013.10.12 – Chegada e Instruções

CLIQUE SOBRE A CHAMADA ABAIXO! 

_________________________________________________________________________________________________________

2. Parte Prática – 2013.10.12 – Na Selva_Construção

CLIQUE SOBRE A CHAMADA ABAIXO! 

_________________________________________________________________________________________________________

3. Parte Prática – 2013.10.12 – Combate ao Fogo

CLIQUE SOBRE A CHAMADA ABAIXO! 

_________________________________________________________________________________________________________

4. Parte Prática – 2013.10.12 – Primeiros Socorros

CLIQUE SOBRE A CHAMADA ABAIXO! 

_________________________________________________________________________________________________________
5. Parte Prática – 2013.10.12 – Na Selva-Pernoite

CLIQUE SOBRE A CHAMADA ABAIXO! 

_________________________________________________________________________________________________________

6. Parte Prática – 2013.10.12 – Banho na Madrugada

CLIQUE SOBRE A CHAMADA ABAIXO! 


_________________________________________________________________________________________________________

7. Parte Prática – 2013.10.12 – Surpresa ao acordar

CLIQUE SOBRE A CHAMADA ABAIXO! 

_________________________________________________________________________________________________________

8. Parte Prática – 2013.10.12 – No Mar

CLIQUE SOBRE A CHAMADA ABAIXO! 

_________________________________________________________________________________________________________

9. Parte Prática – 2013.10.12 – Refelexões e Compartilhamentos

CLIQUE SOBRE A CHAMADA ABAIXO! 


__________________________________________________________________________________________________________

Um comentário sobre “Depoimento da Joryda Santos sobre a Parte Prática de Sobrevivência – 19 e 20 de outubro de 2013

Deixe um comentário

