Um sonho de menina, que bateu asas e decolou!

– Menina, o que você vai ser quando crescer?

-Não sei papai, mas hoje tive um sonho: voava pelo céu infinito…

– Como um pássaro?

– Acho que mais parecia uma borboleta

– Você tinha asas?

– Enormes! Capazes de me levar aonde minha imaginação apontasse…

– E ia sozinha?

– Nunca! Nas minhas asas eu levava quem eu quisesse…uma porção de gente!

– E elas, sentiam medo?

– Algumas sentiam um pouco, mas a alegria era bem maior!

– E então filha…o que esse sonho significa para você?

– Ainda não sei,
mas meu coração me aponta o céu como direção
as nuvens, o olhar
e meus passos seguirão essa visão,
para que, uma dia,
não se limitem mais ao chão.
…sintam apenas o ar…e  meu sonho a se realizar!

Turma 2 e o Instrutor Eduardo Silva

Ouça o lindo depoimento de Mariana Lara, que abre seu coração e fala de sonhos, as crises enfrentadas ao longo do curso, a superação nas horas difíceis, com o apoio dos amigos da turma, dos Instrutores…e revela, emocionada, sua gratidão à amizade, à confiança e ao carinho recebidos por todos da Educar. Veja também as fotos da turma, em seu dia a dia.

Nosso agradecimento a você, Mariana Lara e a todos os alunos da Turma  2, pela dedicação e perseverança ao longo do curso!
O exemplo de auto superação vivenciado pelos alunos é felicidade para todos nós! Obrigada!

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO UTILIZAR O ÁLBUM DO G+ E SUAS VANTAGENS!

compartilhamento

Deixe um comentário

