Formatura da Turma 4 e 2 de 2013

A dimensão de amor vivida, diariamente,
por quem enfrenta desafios junto,
ofertando o ombro amigo e a palavra irmã, jamais cairá no esquecimento!

Assim, de sementinha em sementinha,
a turma foi plantando, diariamente, um campo fértil de amizade, consideração, respeito e companheirismo.

E, sem que percebessem, foram tomando contato com uma palavra importante para nossa formação profissional futura: a ÉTICA, que começou a crescer entre os próprios alunos – e, agora, se expande pela responsabilidades assumida com tantos mais…

Com o coração cheio de alegria, parabenizamos vocês, alunos queridos, que fizeram de nosso convívio um prazer inesquecível e de nossa amizade, eterna.

Desejamos muito sucesso a todos e agradecemos a confiança e a perseverança de todos ao longo do curso! Vocês já são vitoriosos!

Eternamente gratos, Educar

Veja os depoimentos dos formandos:

Vivian da Costa
É hoje, um dos dias mais especiais da minha vida!
Agradeço a Deus, minha família, meus amigos e todos os profissionais que me ajudaram nessa caminhada.
Tiveram momentos em que o cansaço batia e eles não me deixaram desistir.
Amo todos e obrigada por tudo.

 

Mariana Lara
Esse curso na Educar Aviação me fez quebrar muitas barreiras….
Eu falando em público, oradora da turma !

Thaís Mello
Não tenho como explicar a emoção que senti hoje. Obrigada pela presença de vocês.
Por vocês estou aqui, amo vocês a minha vitória eu agradeço a vocês.

 

Rikle Miranda
Obrigado a todos que me apoiaram e acreditaram no meu sonho.

Jennifer Tiplady
Enfim chegou o grande dia, O DIA!
Valeu todo o esforço, todo o cansaço, as noites mal dormidas, as praias e as noitadas perdidas…
Valeu tudo para chegar ate aqui!
Não há palavras para descrever a felicidade que estamos sentindo hoje.
Sempre soubemos que lágrimas iriam cair muitas vezes, mas as que caíram hoje, com certeza, foram as melhores lágrimas que já derramamos ate agora nesta nossa jornada!
Obrigada Deus por me dar muita perseverança e fé para não desistir e chegar ate aqui. Obrigada aos meus pais, meu namorado, parentes e amigos que acreditaram em mim o tempo todo e me deram muito apoio.
Obrigada aos instrutores e aos diretores do meu curso de formação, sem vocês hoje eu não estaria aqui, recebendo o diploma!
Essa foi só mais uma das muitas etapas que irei concluir.
Trabalhe com aquilo que você gosta de fazer, e então nunca precisará trabalhar na vida!

 

Lucyara Martins
Obrigada a todos a me proporcionar um dos dias MAIS FELIZES de minha VIDA.
AMO A TODOS DA EQUIPE Educar Aviação, e meus eternos amigos Ariane Antunes, Joryda Santos, Thais Thaís Mello, Jennifer Tiplady, Vivian da Costa, Meiry Costa Silva, Anselmo Barboza, Joaozinho e Rikle Miranda. Amo todos vocês.

Anselmo

Parabéns a todos vocês! Sucesso sempre!

Um comentário sobre “Formatura da Turma 4 e 2 de 2013

  1. Sou suspeito para falar da Educar e dos amigos que conheci! Admiração e carinho é o resumo do sentimento em meu coração!

    Logo logo irei postar um depoimento contando como entrei em uma cia!

    Parabéns Amigos CMS

    Parabéns Educar!

Deixe um comentário

