Dia do Comissário e homenagem à Joryda Santos

Nesse dia em que se homenageia essa profissão que tanto amamos, nossa dedicação também a você, Joryda Santos, por essa conquista de ter sido admitida na Azul Linhas Aéreas, é que agradecemos imensamente por poder colaborar e tê-la como aluna.

Ouça essa mensagem da Lenita aos Comissários e à Joryda:

 Desejamos-te o sonho mais azul para você voar e se felicitar

 Lembra como tudo começou? Parecia tão distante, hoje, esse sonho se concretizou.

Ainda nos lembramos de seu profundo e sincero depoimento quando vivenciou a “Sobrevivência”, só para citarmos um pedacinho de seu Diário de Sobrevivência:

“A Educar me proporcionou não apenas atividades praticas exigidas pela ANAC, a minha escola de aviação me proporcionou uma experiência única que me fez acreditar mais ainda que sou capaz de superar limites, de superar meus medos e de me adaptar a pessoas diferentes de mim. Eu reforço minhas palavras ditas anteriormente: Eu agradeço, principalmente, aos meus Instrutores, pois quando entrei na Educar, eu entrei com um sonho, e hoje saio com um objetivo”.

E finalmente, chegou o dia da formatura, aonde todos se emocionaram com seus agradecimentos, principalmente à família.

 E, ainda, nos sentimos felizes de termos acompanhado sua trajetória na preparação desse momento tão importante que é a admissão numa Empresa Aérea de Excelência, como a Azul. Desde a preparação no Curso Técnica de Entrevista até os momentos de sua ida à São Paulo, em que mantínhamos contato pelo telefone.

 Obrigada por tudo, Deus ilumine seu caminho e muito Sucesso! E parabéns a todos os Comissários de Voo!

Deixe um comentário

