Filme da Formatura – Março 2015

Ao vermos, ao acaso nas redes sociais,  os depoimentos das Turmas da Educar, nos sensibilizamos com a profundidade alcançada pelos alunos, expressando amadurecimento que transcende a formação profissional. Destaca-se a Educação, o preparo de profissionais que cresceram em seu aprendizado percebendo o potencial infinito encontrado neles mesmos, na capacidade de aprender e se superar.
Parabéns aos alunos e à Escola por trabalharem juntos!
Com profunda admiração, citamos alguns trechos desses depoimentos e o texto, na íntegra, se encontra abaixo do filme.

Veja em Tela Cheia e, se sua conexão permitir, em HD.

Aqueles que começaram desacreditados.
Mostramos nosso valor. Calamos muita gente…
Desistências? Tivemos como qualquer etapa da vida. Pessoas ficam pra trás, mas acho que pudemos honra-        los durante a noite de ontem nessa conclusão de um ciclo. Conclusão de uma etapa e o começo de outra.              Etapa maravilhosa onde pudemos ser mais íntimos e nos acostumamos a conviver uns com os outros. Uma        família? Talvez…
O segredo do sucesso? Não tem fórmula. É trabalho duro. Conseguimos nos manter unidos durante esse tempo, e sempre tentando manter o fogo aceso um do outro. Uma fogueira que não podia apagar. Precisávamos disso pra chegarmos a nosso objetivo. Onde o céu não é o limite. Aliás, nosso limite está onde achamos que não podemos prosseguir. Procuramos demonstrar nesse tempo que não éramos somente um grupo de colegas de profissão. Formamos ali uma equipe onde podíamos sempre contar uns com os outros. Se Deus quiser levaremos essa amizade por uma vida.. Agora a luta continua e enfrentaremos o terrível mercado de trabalho. Foco a todos e nos esbarraremos ainda durante nosso tempo livre e que Deus já quis como uma tripulação. Obrigado a todos que nos ajudaram a galgar esse novo patamar, e obrigado a quem conseguiu me aturar por tanto curto tempo. Um beijo no coração de todos. @gabriel_agra

Obrigado Senhor por ter chego até aqui, obrigado por ter me dado essa tripulação, que sempre me ajudou, pq sozinha eu sei que eu não conseguiria… Cada um teve inúmeros problemas, inúmeros obstáculos, mas não desistimos, e hoje somos todos comissários, e a minha felicidade é impossível de ser descrita… Eu só posso e só quero agradecer a Ti Senhor,e a vcs meus amigos comissários. Obrigado por terem me ajudado, por não deixarem eu desistir… 
E obrigado a todos os parentes e amigos que nos ajudaram durante essa caminhada
Infelizmente o curso acabou, mas a amizade, o carinho, o elo.. ficam para sempre
Que todos nós possamos realizar nosso sonho, e que um dia ainda possamos Voar juntos.

Voar, voar, subir, subir
Descer até o céu cair ou mudar de cor! 

Linda Stefany

 

Às vezes na vida, você encontra um amigo especial, que transforma sua vida simplesmente.            Alguém que faz você rir… Alguém que faz você acreditar em coisas boas… Alguém que convence  você de que existe uma porta destrancada só esperando para que você abra. Esta é a Amizade para  Sempre. Quando você está deprimida E o mundo parece escuro e vazio, seu amigo para sempre  anima seu espírito, fazendo com que aquele mundo escuro e vazio de repente pareça iluminado e  preenchido.Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e  nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me  palavras de conforto e ânimo. Sou grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero agradecer  a vocês por tudo. Em especial por estarem ao meu lado, sempre. Saiba que eu também quero fazer por vocês o que for possível. Disponha da minha amizade sincera. Meu eterno agradecimento.
Não poderia deixar de mencionar o Flávio, uma pessoa que admiro muito, se tornou muito especial na minha vida e que eu tive a honra de tentar homenagear ontem a noite.
Amo muito todos vocês!!!!
Talita Nunes Dos Santos

Um pequeno resumo do grande dia de ontem! Aos que não sabiam me formei Comissário, mas não é tão simples como parece, e muito menos acabou por aqui. Muitas etapas ainda estão por vir, para assim, realizar o grande sonho que veio crescendo e se firmou. O sonho de voar. Aos que me apoiaram o meu muito obrigado, aos que duvidaram de mim, ainda tenho muita coisa pra mostrar.

Agradeço de coração a essa turma maravilhosa que conheci. E espero de coração que essa amizade não se acabe. As que não estavam nessa foto mas estavam presente, Keline e Isabella .

E um agradecimento especial ao meu amigo Flavio Gomes, que além de ter sido um excelente instrutor se tornou um grande amigo!

Obrigado também, e principalmente a Alex Marques porque sem ele eu não estaria ali me formando! Muito obrigado por tudo

 Leon Carlos

   Mais uma etapa cumprida. Formatura ´´Aprendendo a lidar com as emoções“. Muita descontração, vivências e      alegria junto de pessoas maravilhosas. Durante todo o curso houve uma intensa troca de experiências e  aprendizado entre todos proporcionando amadurecimento, além de ganharmos uma visão mais ampla da vida.  Keline Klm 

 

Formatura…
Obrigado Deus por esse dia incrível!!!
Nathaly Souza

Veja as fotos podendo baixar todas facilmente no G+. Clique abaixo!

Deixe um comentário

