Formatura março 2016

Assista ao filme em Tela Cheia e, se sua conexão permitir, em FullHD.

Obrigada aos Mestres que participaram dessa noite tão importante para os nossos alunos, a vocês, os meus mais sinceros agradecimentos. Lenita Cavalcante

Meninas vcs estavam todas lindas!! Muitas eu n conheço porém estamos juntas no mesmo caminho. E aquelas que estavam comigo do meu lado nas aulas e na vida obrigada por cada momento cada sorriso. Espero encontrar novamente com o objetivo realizado! Gratidão eterna aos meus instrutores por me auxiliar, amparar em minhas dificuldades e não deixar jamais desistir desse sonho.  Linda Venilia

Enfim, formada! Mais uma etapa concluída. Mais um degrau conquistado. Que venham outros e outros desafios! Jessyca Figueiredo

Agradeço a todos os colegas de turma e aos professores que nunca desistiram do Jr. pelo incentivo, pelo carinho e pelo compromisso de verdadeiramente EDUCAR e ver muito além do que os olhos podem ver.
Enxergar o próximo e ter compromisso com este.
Ainda restam algumas etapas para a finalização, mas sei que vencerá todos os obstáculos filho amado e que seus olhos não se desviem do FOCO e principalmente do autor e consumador de nossa FÉ, JESUS.
Você pode dar voltas, mas o Senhor te conduzirá até onde ELE já sonhou e determinou para você!
Seja determinado a finalizar as etapas, EUA pode estar mais perto do que imagina, mais … para coisas grandes e firmes que ainda não conheces!  Andrea Tavares (uma homenagem ao Comissário Marcos Junior)

Veja um momento emocionante da formatura:

Deixe um comentário

